CURSO DE CUIDADOR DE IDOSOS PRESENCIAL

O curso Cuidador de Idoso pode ser uma ótima oportunidade de capacitação profissional. Durante as aulas você aprenderá sobre cuidados com a pessoa idosa, no que diz respeito ao seu bem-estar, fatores a higiene, conforto, entretenimento, alimentação, mobilidade e saúde, de modo a zelar por sua integridade física, emocional e social.

Com a qualificação, você auxiliará na promoção do envelhecimento saudável, considerando a diferença nos processos de velhice e as orientações da equipe multiprofissional.

Vantagens de estudar na Escola Alves Medeiros

• Aulas presenciais e EAD – você poderá assistir quantas vezes e no horário que quiser;

• Material Digital Incluído no Valor do Curso;

• Professor qualificada e preparada para tirar suas duvidas

• Fazemos seu currículo

• Acesso a vídeos, material extra, fórum de debate;

• Não consultamos SPC.

• Grupo de whats de cuidador de idosos

• Com certificado de Conclusão do Curso

QUEM PODE FAZER ESSE CURSO?

Quem já trabalha como
cuidador de idosos!

Você que já trabalha vai ter acesso ao um conteúdo atualizado e conseguir o certificado de 134H que é o que mercado de trabalho pede hoje em dia!

Se você não tem uma profissão ou quer ser cuidador de idosos!

Nosso curso tem tudo o que você precisa para ser um profissional de sucesso no mercado de trabalho, você vai receber o seu certificado que comprova que você é um profissional!

Quem tem idosos na família!

É importante aprender a cuidar de quem cuidou da gente, o nosso curso te ensina a você cultivar no idosos a autonomia e muitos outros assuntos, com esse curso você vai amenizar e muito as dificuldades que possa estar tendo!

Carteirinha de Cuidador

ALUNOS FORMADOS

AULAS PRÁTICAS

Depoimentos de alunos!

+ 500 alunos formados nos últimos 5 anos

CONQUISTE UM CERTIFICADO 100% VÁLIDO EM TODO BRASIL, PARA VOCÊ
COMPROVAR SEU CONHECIMENTO E TRABALHAR COM SEGURANÇA.

Aproveite para conhecer nosso curso gratuito de cuidador parte 2 EAD

Ainda ficou com alguma dúvida?

Entre em contato com a nossa equipe via whatsapp