CURSO DE SOLDA – EAD

A soldagem é uma técnica amplamente utilizada nos processos industriais, desde a fabricação de estruturas metálicas até a produção de equipamentos e componentes diversos. Por isso, a demanda por profissionais qualificados nessa área tem crescido cada vez mais.

No Curso de Solda EAD, você terá a oportunidade de aprender a planejar e prestar suporte técnico para os processos de soldagem, além de assessorar e elaborar projetos para a soldagem de componentes e equipamentos. Com uma formação sólida e atualizada, você estará apto a atuar em diversas áreas, desde a indústria metalúrgica até a construção civil.

Não perca mais tempo e invista em sua carreira profissional. Inscreva-se agora no Curso de Solda EAD e esteja preparado para os desafios do mercado de trabalho.

Nossas Vantagens.

• Certificado Reconhecido.
  • Suporte online de Segunda/Sábado das 8 até as 18 horas.
  • Aulas de qualidade com aprendizado garantido.
  • Estude no seu ritmo e revise quantas vezes quiser.

VENHA SER MAIS UM ALUNO CERTIFICADO PELA NOSSA ESCOLA.

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?