Regras para bolsistas

Antes de começar a estudar

1. Em seu primeiro dia de curso, postar em uma de suas redes sociais ‘’ um dizer’’ sobre o início do seus estudos em nossa instituição.
  2. Repassar 10 contatos (WhatsApp)como suas indicações  para a escola.

Vídeo demonstrativo

Regras durante o curso:

1. Fazer check-in  no Facebook, nos dias de aula.
  2. Faça post sobre sua aula em seu status (whtas e instagram )
  3. No Grupo do WhatsApp de sua turma comente, participe no dia das suas aulas. (Isso aumenta seu network e conhecimento)
  4. Enviar print da situação 1 ,2 e 3, para o whats do Secretaria ou Clique aqui!.
  5. O bolsista auxilia os alunos novos ou com dificuldades
    ( se o professor(a) pedir sua ajuda ou se você se sentir apto.)
  6. Após as aulas passar na secretaria e fazer um feedback de como foi a aula (Dicas, reclamações, sugestões).

Vídeo Demonstrativo

Observações

• O aluno(a) não poderá ter 2 faltas mensais.
  • O bolsista, poderá ser trocado de turma a qualquer momento
    (O aluno bolsista sempre ficará na turma com menos alunos(a)).
  • O contrato de bolsista é confidencial (Sendo assim, a divulgação da sua situação de bolsista para os não bolsistas quebrará o contrato, acarretando na exclusão da sua Bolsa de Estudos)
  • Você  também está ciente e concorda que a instituição Escola Alves Medeiros, poderá usar sua imagem para Folders, Vídeos e Panfletos, etc. ( As diversas vias de divulgação da instituição).

Cadastre-se agora

Treinamento gratuitos EAD

conheça mais nossa plataforma EAD e cursos da Escola Alves Medeiros

Curso de Vendedor Free