Administração de Empresas ( Presencial )

Este curso é uma oportunidade incrível para aqueles que desejam adquirir habilidades e conhecimentos necessários para se destacar no mundo dos negócios.

Durante este curso, os alunos aprenderão as principais teorias, conceitos e técnicas da administração, tais como: gestão de recursos humanos, finanças, marketing, gestão da produção, entre outros. Além disso, os alunos terão a oportunidade de colocar em prática o que aprenderam através de estudos de caso e projetos.

Os professores deste curso são altamente qualificados e possuem experiência prática no mundo empresarial, garantindo uma formação completa e de qualidade. Ao final do curso, os alunos estarão prontos para enfrentar os desafios do mercado de trabalho e construir uma carreira de sucesso na área da administração.

MÓDULOS

• TÉCNICAS DE VENDAS
  • ATENDIMENTO AO CLIENTE
  • ASSISTENTE CONTÁBIL
  • RECURSOS HUMANOS
  • GESTÃO ADMINISTRATIVA
  • GESTÃO EM RH

BÔNUS:

• ELABORAÇÃO DE CURRÍCULO ( EAD )
  • MEU PRIMEIRO EMPREGO (EAD)

Os 7 benefícios que o curso de Administração traz para a sua carreira

1. Ampliação do conhecimento: o curso de administração de empresas oferece uma ampla gama de conhecimentos em áreas como finanças, marketing, recursos humanos, entre outras. Isso permite que o aluno tenha uma visão geral do mundo empresarial e possa aplicar esse conhecimento em diferentes áreas de atuação.
  2. Desenvolvimento de habilidades: o curso de administração de empresas também ajuda a desenvolver habilidades importantes, como liderança, tomada de decisão, resolução de problemas e comunicação. Essas habilidades são fundamentais para o sucesso profissional.
  3. Aumento das chances de empregabilidade: com o conhecimento e as habilidades adquiridos durante o curso, os alunos aumentam significativamente suas chances de conseguir empregos em empresas de diferentes setores.
  4. Networking: o curso de administração de empresas também é uma oportunidade para os alunos fazerem networking e conhecerem profissionais da área. Isso pode levar a novas oportunidades de emprego e parcerias no futuro.
  5. Melhoria da autoconfiança: à medida que os alunos desenvolvem habilidades e adquirem conhecimento, eles também ganham mais confiança em suas habilidades e capacidades. Isso pode ser muito valioso tanto na vida profissional quanto pessoal.
  6. Flexibilidade: muitos cursos de administração de empresas são oferecidos em formato online ou semipresencial, o que permite que os alunos estudem no seu próprio ritmo e conciliem o curso com outras atividades.
  7. Custo-benefício: os cursos profissionalizantes de administração de empresas geralmente têm um custo mais acessível em comparação com outros cursos de nível superior, tornando-se uma ótima opção para aqueles que desejam adquirir conhecimento e habilidades sem comprometer seu orçamento.

+100 alunos formados nos últimos 5 anos.