CURSO DE CUIDADOR DE IDOSOS MASTER EAD

O curso de Cuidador Master é composto por 4 módulos: Socorrista, Atendente de Farmácia, Atualização em Radiologia e Libras. Com duração de 3 meses, esse curso é especialmente desenvolvido para quem já possui formação em cuidador de idosos e busca se especializar em áreas complementares.

Através do ensino a distância, você poderá estudar com total flexibilidade e conforto, no horário e ritmo que melhor se adequar à sua rotina. Para participar do curso, é necessário ter concluído o curso de cuidador de idosos.

Com a conclusão do curso de Cuidador Master, você estará apto(a) a oferecer um cuidado ainda mais completo e especializado a seus pacientes, tornando-se um(a) profissional ainda mais valorizado(a) no mercado de trabalho.

Não perca a oportunidade de se aprimorar em quatro áreas distintas e ampliar sua atuação profissional. Entre em contato conosco para obter mais informações e dar o próximo passo em sua carreira.

Essa é pra VOCÊ CUIDADOR DE IDOSOS, um combo com 4 cursos da área da saúde para agregar conhecimento na vida e em seu currículo.

Vantagens de fazer o curso de Cuidador Master.

• Baixo Investimento
  • Capacitação Rápida (3 Meses)
  • Profissão com alta empregabilidade
  • São mais de 4 áreas da saúde
  • Valor do plantão varia de R$ 90 à 180
  • Diferencial no seu currículo
  • Certificado reconhecido em todo Brasil

CERTIFICADO DE ALUNOS.

Frente do Certificado.
Verso do Certificado.

PERGUNTAS FREQUENTES.

Tenho interesse, o que devo fazer?

Você que está interessado (a) em fazer parte do cuidador master, basta clicar em qualquer botão da página que você será redirecionado para a página de pagamento.

Depois de me inscrever, como tenho acesso ao curso?

Logo após a confirmação do seu pagamento no formato de Cartão de Crédito ou PIX, você recebe de forma imediata no seu email que cadastrou o acesso do curso. O boleto só é liberado em média de 2 a 3 dias úteis a depender do banco.

O certificado é válido aonde?

Nosso certificado é válido em todo o território brasileiro, mesmo assim pessoas estrangeiras poderão fazer essa certificação e da mesma forma irão receber seus certificados.

É seguro?

Totalmente! Desde o início da inscrição através da plataforma da escola Alves Medeiros, A empresa referência nos cursos online até acesso a nossa área de membros, nós garantimos toda e total segurança.

O curso é presencial?

Não! Nosso curso é 100% online, mesmo não sendo presencial ele foi desenvolvido especialmente para que as pessoas consigam aproveitar o máximo dele mesmo sendo EAD.

Vou ter que pagar para emitiro certificado?

Não! O certificado é totalmente gratuito e disponibilizado para após a conclusão da certificação.

Preciso de ensino médio completo para fazer esse curso?

Não! Mesmo que você não tenha concluído, você pode fazer usa inscrição sem qualquer problemas na nossa certificação

Preciso ter certificado de Cuidador(a) pra poder fazer o curso de Cuidador Master?

Sim, Pois o Curso de Cuidador Master é um complemento do Curso de Cuidador de Idosos.

JUNTE-SE A CENTENAS DE ALUNOS JÁ FORMADOS!

Carterinha de Cuidador de Idosos.

Ainda ficou com alguma dúvida?

Entre em contato com a nossa equipe via whatsapp