CURSO DE ADMINISTRAÇÃO EAD

O curso de Administração tem como principal objetivo capacitar nossos alunos a gerenciar recursos financeiros, materiais e humanos de uma empresa. Ao se formar, o administrador estará apto a atuar em diversos departamentos de organizações públicas, privadas ou sem fins lucrativos.

Com uma abordagem prática e atualizada, nosso curso oferece uma formação completa, abrangendo desde a gestão de pessoas até a análise de dados e tomada de decisões estratégicas. Isso permite que nossos alunos tenham uma visão ampla e integrada sobre o funcionamento de uma empresa, tornando-os profissionais altamente valorizados no mercado de trabalho.

Não perca a oportunidade de se capacitar em uma das áreas mais promissoras e versáteis do mercado. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e ajudá-lo(a) a alcançar seus objetivos profissionais.

+100 Alunos formados nos últimos 5 anos!

Frente

Verso

Cronograma de curso

são 8 cursos ou seja 8 áreas diferente na área administrativas