CURSO DE MECÂNICA DE MOTOS

Quer saber o que você vai aprender no Curso de Mecânica de Moto na Escola Alves Medeiros? metrologia (revisão, motor, elétrica e injeção); tipos de motores; motores 2 e 4 tempos com um cilindro; desmontagem e montagem completa de motores; componentes de motores; regulagem de válvulas; diagnóstico de motores; sistema elétricosistema de ignição (CD sistema transmissão e embreagem) tipos de chassis; sistema de alimentação: carburação; rodas raiadas (desmontagem, montagem e alinhamento); suspensão (desmontagem e montagem) e freios a disco e a tambor.

TORNE-SE UM EXPERT EM MECÂNICA DE MOTOS E

FATURE DE 3 MIL A 7 MIL REAIS POR MÊS.

A área de atuação do mecânico de motos é enorme. Veja os campos de trabalho possíveis para esse profissional:

• oficinas autorizadas pelas montadoras e multimarcas;
  • empresas com frotas de motocicleta;
  • transportadoras;
  • empresas de prestação de serviços;
  • empresas de inspeção técnica;
  • organizações que trabalham com motoboys

CARTEIRINHA DE MECÂNICO

Nossa carteirinha de mecânico de motos

+ 200 alunos formados nos últimos 5 anos

Alunos Formados

INVISTA NO SEU FUTURO HOJE!

Aulas Práticas

Treinamento pratico em empresas parceiras

Após 5 meses de curso podemos mandar para um treinamento pratico (opcional) esse treinamento ele não e remunerado, o ganho do aluno e conhecimento, atualmente.

Depoimento de algum de nossos alunos.

certificado!