CURSO DE ELETRICISTA PROFISSIONAL

No Curso Profissionalizante de Eletricista você aprenderá a projetar, executar e fazer manutenção de instalações elétricas residenciaiscomerciais e predial e poderá atender às mais diversas solicitações do mercado, havendo a possibilidade de se qualificar em qualquer uma das três áreas, o que lhe faria ser um profissional com uma vantagem a ser usada.

Confira agora 3 motivos para você começar hoje a se profissionalizar nessa área.

• Capacidade de Empregabilidade– O eletricista industrial é responsável pela elaboração, manutenção e execução de projetos e instalações. Através deste profissional, é possível ter um ambiente em perfeito funcionamento. Então há diversas oportunidades para o profissional. Você tem grandes possibilidades de crescer profissionalmente. Pode, inclusive, contribuir no trabalho formal ou como autônomo. Há muitas vagas e oportunidades no mercado que mostram que o eletricista industrial terá sempre trabalho se tiver capacidade e qualificação.
  • Média Salarial Alta– Esse é outro motivo que torna o eletricista industrial uma profissão tão atrativa. O salário pode variar, mas há uma média de R$ 3.000,00 de acordo com os principais sites de vagas de emprego. Se pensarmos que o eletricista pode também trabalhar como autônomo, esse valor pode aumentar. Tudo depende da dedicação e do serviço, uma vez que esse bom desempenho será bem significativo para os clientes.
  • Quanto mais capacitação, melhor será o desempenho no mercado– Além da formação, é sempre importante aprimorar os conhecimentos constantemente. E no caso do eletricista isso não é diferente.Através disso, o profissional se mantém atualizado e com as boas práticas do mercado. E, infelizmente, essa não é uma realidade. Muitos projetos carecem de profissionais eletricistas industriais qualificados.

Em qualquer dessas áreas o eletricista será treinado para realizar tarefas como por exemplo:

• Manutenção elétrica
  • Criação de projetos elétricos e diagramas
  • Execução de circuitos elétricos
  • Elaboração de orçamentos e propostas
  • Conhecimento e manutenção de componentes eletrônicos
  • Segurança no ambiente de trabalho

+100 Alunos formados nos últimos 5 anos

Alunos Formados

INVISTA NO SEU FUTURO HOJE!

AULAS PRÁTICAS